█ Não à dominação dos comunistas, dos corruptos, dos vendilhõs e dos traidores!

Desde 1990, o Brasil tem sido campo de batalha ampliado entre as forças do Bem e do mal, com agravamento constante e crescente a partir de 1995, estando perceptível que, pela ousadia aparentemente sem limites das hostes antinacionais, nos aproximamos de enfrentamento definitivo, que poderá selar o futuro da Pátria, do povo e das instituições.


Nas eleições de 2018, a maioria esmagadora da Nação manifestou-se pela democracia, pela ética e pela moralidade no Estado e na Sociedade, pelo fim dos descabidos privilégios concedidos às castas enquistadas no Serviço Público, pelo respeito à formação espiritual e religiosa da população, pela Soberania e pela Independência do Brasil frente a quaisquer pressões de origem externa. Junto com 57 milhões de compatriotas, comungo das mesmas aspirações pela redenção do Brasil e pela salvação nacional das garras dos atuantes e perversos inimigos internos e externos do Bem Comum.


À guisa de exortação para os bons brasileiros, peço licença para apresentar meus motivos, que estão estribados nos valores básicos da minha formação:


– sou batizado na Igreja Católica Apostólica Romana, havendo recebido de Deus, em consequência, a Missão de Missionário do Evangelho do Amor, do Bem e da Justiça, para semear Paz, Fé, Esperança e Caridade, procurando dar sempre bom exemplo de vida e contribuindo para o aperfeiçoamento das Instituições Nacionais, para a elevação em termos físicos, morais, éticos, culturais, espirituais do povo mais simples e pela chamada à responsabilidade dos ricos e poderosos, em especial aqueles postados nos altos cargos do Estado.


Fiel ao mandamento divino e em consonância com o ensinamento dos grandes Papas, sou absolutamente contrário ao comunismo, uma seita do ódio e da violência, negadora da existência do Criador e da transcendência do ser humano, dotado de alma imortal e feito à imagem e semelhança de Deus. Utilizando de forma contumaz a mentira e o engodo, porque engendrada no inferno e devotada ao seguimento de Satanás, compraz-se essa perversão ideológica sempre em tentar levar a humanidade à perdição, semeando ódio, divisões, crueldade e tirania por toda a parte e sendo, já, responsável pela morte de mais de cem milhões de inocentes, vítimas de sua diabólica sanha. Não há possibilidade de conciliação entre as pessoas de bem e de boa vontade e os cristãos verdadeiros, assim como os praticantes fiéis de outras religiões inspiradas do Alto, com o comunismo em qualquer de suas manifestações, assim como é impossível qualquer composição de São Miguel, o Comandante das Milícias Celestes, com Belzebu e seu reino de trevas.


Os grandes e poderosos corruptos, que subtraem para seus fins ilícitos os dinheiros recolhidos dos impostos pagos pelos cidadãos, são também anatematizados pela ira justa de Deus, e têm de ser enfrentados pela cidadania, pois vêm provocando mortes e males enormes pela falta de recursos, que determinam suas torpes ações, em hospitais, escolas, manutenção da infraestrutura de transportes, energia e comunicações, segurança pública, geração de empregos, construção de habitações dignas para a parcela mais desvalida da população…


Muitos me criticam por sempre declarar minha fé religiosa, mas em Deus, nossa fortaleza e nosso refúgio, podemos depositar confiança plena, pois nunca nos faltou, nem faltará! Quanto aos homens…


– sou brasileiro convicto, por formação doméstica e familiar, reforçada pelo Colégio Militar do Rio de Janeiro e pela carreira na Marinha de Guerra. A experiência de haver vivido menino no estrangeiro, por três anos, quando meu Pai servia nos EUA, durante a Segunda Guerra Mundial, ainda mais robusteceu em mim o orgulho de ser brasileiro e a consciência de ser cidadão de um País rico, grandioso e único, capaz de trazer grandes benefícios e exemplos de tolerância e convivência fraterna para o mundo todo. À Pátria, assim como a Deus e à Família, pois, tenho dedicado todo o meu apaixonado amor e todas as ações e sentimentos de uma existência que já vai longa, o que pretendo continuar a fazer por muito tempo mais, com a graça do Divino Criador!


Minha Bandeira é verde-amarela, e o juramento solene que diante dela proferi, no longínquo 11 de junho de 1954, quando recebi o nobre espadim de Aspirante de Marinha, no Primeiro Ano da Escola Naval, que levo gravado na alma, no coração e na mente, continuará válido enquanto eu viver: “PROMETO (…) DEDICAR-ME INTEIRAMENTE AO SERVIÇO DA PÁTRIA, CUJAS HONRA, INTEGRIDADE E INSTITUIÇÕES DEFENDEREI COM O SACRIFÏCIO DA PRÓPRIA VIDA”.


– sou militar por vocação e por tradição familiar, o primeiro de Marinha, numa brava linhagem de Oficiais do Exército. Procurei ser sempre digno dos exemplos do meu Pai, o General de Divisão Tasso Villar de Aquino, meu modelo e guia de cidadão, pai de família, Oficial e Chefe Militar, dos meus avós, Major Epaminondas de Aquino Torres, que acompanhou o Marechal Cândido Rondon, quando plantava os fios do telégrafo pelo interior ainda não bem desbravado do Brasil, e foi revolucionário de 1922 e 1924, e Capitán Laureano Vázquez, do Exército da República do Paraguai, revolucionário de 1922 em sua terra natal, e de tios e primos, Generais e Coronéis do Exército Brasileiro, com os quais convivi.


Comungo com os valores e as gloriosas tradições da “VELHA GUARDA”, aquela que morre, mas não se rende, e que desde antes da Independência sempre lutou pelo Brasil, em guerras externas e revoluções e conflitos internos. A partir da Proclamação da República, tornou-se o Anjo Tutelar e Poder Moderador da Pátria, substituindo o papel do Imperador no Império. Por cem anos, de 1890 a 1990, participou de todos os movimentos e eventos importantes da nacionalidade, inclusive das Duas Guerras Mundiais, intervindo e restabelecendo a Ordem e a Paz internas sempre que necessário.


Essa brava gente jamais admitiu que fosse implantada a ordem vermelha no Brasil, nem que fonte de poder externa alguma, ideológica de esquerda ou do dinheiro e de poderio militar superior ao nosso, ousasse dizer-nos como ser, como gerir nosso País e o que fazer em qualquer circunstância! Deposito fé em que seu espírito continue vivo e presente nas gerações que a sucederam, a “nova guarda”, pronta e preparada para honrar e defender a Terra de Santa Cruz!


ESTE É O DEPOIMENTO QUE, COMO PATRIOTA CONVICTO, ME PARECEU NECESSÁRIO DIVULGAR, NUM MOMENTO CRUCIAL E EXTREMAMENTE GRAVE PARA O FUTURO DA NOSSA TERRA, DA NOSSA GENTE E DAS NOSSAS INSTITUIÇÕES! QUE O SENHOR DEUS NOS INSPIRE, AOS BRASILEIROS DIGNOS DESSE NOME, A REALIZAR A NOSSA PARTE, ORANDO, TRABALHANDO E COMBATENDO O BOM COMBATE, PARA AJUDÁ-LO A DEVOLVER O BRASIL DEFINITIVAMENTE AOS CAMINHOS DA ESPERANÇA E DO SEU GLORIOSO DESTINO!


TUDO PELA PÁTRIA!


Deixe um comentário